Publicação Livro (ebook) SIMPA 2019

» O Programa de Pós-Graduação em Agroecologia da Universidade Federal de Viçosa, acaba de lançar o livro (e-book) “Pesquisa em Agroecologia: conquistas e perspectivas”.

Imagem5

» A obra traz temas apresentados por professores, agricultores familiares, graduandos e pós-graduandos no Simpósio de Pós-graduação em Agroecologia (SIMPA-UFV) ao longo dos anos de 2012 a 2018.

» São 23 capítulos que abordam temas relacionados as três linhas de pesquisa do Programa de Pós-graduação em Agroecologia da UFV:

1) Manejo de agroecossistemas tropicais;

2) Sistemas agroalimentares de agricultores familiares;

3) Processos físicos, biogeoquímicos e dinâmica de recursos em agroecossistemas.

» A produção científica acadêmica é um dos eixos primordiais da Universidade na sua contribuição a sociedade e com esta visão, a Pós-graduação em Agroecologia da UFV, promove o SIMPA desde 2012.

» Este livro será uma oportunidade para que todos possam conhecer as temáticas apresentadas, bem como as experiências e pesquisas compartilhadas pelos palestrantes.

Baixe a publicação no site do SIMPA: http://www.simposioppgagroecologia.ufv.br/?page_id=535