90º Café com Agroecologia

Sistemas Agroflorestais

Convidados

Receberemos o professor Bruno Nery do Departamento de Solos da Universidade Federal de Viçosa. Nosso facilitador convidado é Mestre e Doutor em Solos e Nutrição de Plantas pela UFV. A mediação será por conta da dupla: Hiuri Negreiros de Albuquerque, Engenheiro Agrônomo (UFAC) e Mestrando em Agroecologia (UFV); e Marco Túlio Parreiras, Biólogo (UEMG) e Mestrando em Agroecologia (UFV).

91º Café com Agroecologia

Plantio de Água

Convidados

Receberemos o doutorando Davi Senna, do Departamento de Solos da Universidade Federal de Viçosa. Nosso facilitador convidado é Mestre em Agroecologia pelo IFES e diretor da Associação dos Plantadores de Água. A mediação será por conta da dupla: Nayara Pereira, Agroecóloga (IFSEMG) e Mestranda em Agroecologia (UFV); e Leandro Vidal, Eng. Agrônomo (IFSEMG) e também Mestrando em Agroecologia (UFV).

92º Café com Agroecologia

Compostagem de resíduos sólidos orgânicos

Convidados:

Teremos a honra de receber Paola Villaschi, Engenheira Agrônoma/UFV e Fundadora da CompostaVida, como nossa facilitadora nessa roda de conversa. Além disso, contaremos com a mediação de Arthur Prado, Engenheiro Ambiental/UFRJ e Maciel Carlos Soares, Eng. Agrônomo/UFV, ambos Mestrandos em Agroecologia/UFV, garantindo um diálogo enriquecedor.